19 de julho de 2013

Workshop - Estilos de Vínculos

No próximo dia 24 de Julho, teremos no CPSB um workshop dedicado aos estilos de vínculos. Deixamos a informação sobre o tema e sobre como se podem inscrever:

estilos de vínculo

Como me relaciono? 
Para mais informações: clique aqui

A forma como me aproximo e me afasto dos outros fala profundamente sobre a minha história afectiva e dos meus modelos ou crenças relacionais.

Desde o Simbiótico, dependente, co-dependente, autónomo, independente, desligado, ausente..... Todos temos o "nosso estilo"  que até pode ser extremo e distintos com diferentes pessoas, mas que na base têm a mesma raíz.

Neste Workshop abordaremos a possibilidade de identificar o melhor e o pior da minha forma de vínculo e como caminhar para uma melhor autorregulacao. 

O foco será sobretudo no vinculo dentro da estrutura de Casal.
Para abrir o cartaz: clique aqui
Dia: 24 de Julho de 2013 (quarta-feira)Local: C.P.S.B. - Av. 5 de Outubro, nº 122 – 5º Esq. LisboaHorário: 18h30 às 21h30Preço: 5€ Associados e Parceiros C.P.S.B. /10€ Não Associados C.P.S.B.
Confirmação obrigatória para: 21 793 53 26 ou geral@cfpsb.com

Professora: Dr.ª Maria del Mar Cegarra Cervantes.
Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Somática em Biossintese, Professora Sénior pelo International Institute for Biosynthesis , Directora do CPSB (Centro de Psicoterapia Somática em Biossíntese) e Vice-Presidente da Asociación de Somatoterapia Española.