13 de janeiro de 2011

Introdução à Biossíntese

23 de Fevereiro de 2011
Workshop de Introdução à Biossíntese Tema 0
para formação das turmas de Pós-graduação (Terapeutas e Psicoterapeutas)
Neste workshop teórico vivencial será explicado o que é a Biossíntese, sendo usados vários exemplos e técnicas, dando a conhecer a Escola, o Curso de Pós-Graduação, o programa e as suas aplicações.

Serão criadas duas novas turmas: a 10ª e a 11ª.

Uma turma será integrada em exclusivo por psicólogos e médicos para acesso directo à certificação de psicoterapeutas após a conclusão da formação na íntegra; outra turma será integrada por todos os que possuam uma licenciatura ou equivalente em outra área de formação candidatando-se a terapeutas, podendo (depois de completarem os requisitos da EAP e tendo concluídas as 4 Disciplinas complementares: Psicopatologia, Personalidade, Teorias do Desenvolvimento e Técnicas de Diagnóstico candidatar-se à certificação como Psicoterapeutas).

Biossíntese significa “integração da vida”, é uma psicologia pré e perinatal, transpessoal e uma psicoterapia somática com uma abordagem multidimensional do ser humano.

É uma forma de auto desenvolvimento e autoformação com uma ampla base bio-social e com potencial para aplicações em muitas outras áreas da sociedade além da clínica.

A Biossíntese foi criada há 35 anos pelo psicoterapeuta inglês David Boadella. A sua teoria, bem como uma grande variedade de aplicações práticas, vão sendo constantemente aperfeiçoadas e desenvolvidas pelo International Institute for Biosynthesis (IIBS) e pela comunidade internacional em vinte diferentes países do mundo.

Dia: 23 de Fevereiro 2011
Local: CPSB - Av. 5 de Outubro, nº 122, 5º Esq.
Horário: 18h00 às 22h00
Preço: 40€ novos interessados / 30€ actuais Alunos e Associados C.P.S.B.
Com: Dra. Maria del Mar Cervantes, Psicoterapeuta Somática em Biossíntese e Directora do C.P.S.B.
Vagas limitadas
Confirmação obrigatória para: 21 793 53 26 ou geral@cfpsb.com

Para os nossos actuais Alunos e os novos Alunos que se juntam ao Curso, estas horas serão contabilizadas no curriculum pedagógico, sendo passado um certificado oficial das horas de formação.