29 de setembro de 2010

Próxima Terça-feira (5/10): Workshop Aberto - “Integração da vida pessoal e profissional”

Os horários, os transportes, o stress constante, os compromissos profissionais crescentes, alteram a nossa percepção sensorial, afectando toda a nossa vida e acabando por distorcer a forma como nos vemos, como vemos os outros e como vivemos as nossas relações com as pessoas que nos rodeiam.

Saber integrar os “dois mundos” para viver em pleno uma vida completa, exige conhecimento dos nossos limites e das estratégias para enfrentar os desafios que a vida nos reserva.

Corremos o risco de alterar as nossas prioridades essenciais e ser absorvidos pelo frenesim profissional, ficando sem tempo para nós, para os que amamos, muitas vezes perdendo-os por isso e até perdendo a nossa saúde, últimos recursos que o nosso corpo tem quando a "cegueira, psico-emocional" se instala em nós.

Este será um workshop de duração maior do que o habitual, que tem como objectivo demonstrar a possibilidade de encontrar formas de auto-regulação nos diferentes territórios, dando a importância devida a cada um, assim como canalizar os recursos internos que tantas vezes nos esquecemos que estão em nós e a que chamamos "potencial evolutivo"

Por que: VIVER A VIDA EM PLENO não é um objectivo e sim, na realidade, a verdadeira finalidade da nossa existência.

Professora: Dra. Maria Del Mar Cervantes, Psicoterapeuta Somática em Biossíntese e Directora do CPSB

Dia: 05 de Outubro de 2010 (terça-feira)
Local: CPSB - Av. 5 de Outubro, nº 122 – 5º Esq.
Horário: 09h30 às 18h30, intervalo das 13h30 as 15h
Preço: 15€ associados / 20€ não associados

Confirmação obrigatória para: 21 793 53 26 ou geral@cfpsb.com
Vagas limitadas a 40 participantes