20 de agosto de 2010

Biossíntese continua a crescer


Durante os anos 80, chegou a mais de 20 países. O conhecimento da Biossíntese, como forma multidimensional e muito completa de auto-regulação e integração de vida, continua a crescer e a chegar cada vez mais longe e a mais gente, estando hoje em mais de 30 países.

Também o Centro de Psicoterapia Somatica em Biossíntese (CPSB), filiado do International Institute for Biosynthesis (Suiça) - IIBS, EABS Y IFB, está em expansão. A filial no País Basco, Espanha, abriu o primeiro Master em 2008 na lindíssima cidade de Vitória, dando agora continuidade à segunda formação, já em Outubro próximo, na não menos marcante cidade costeira de San Sebastián.

Para os alunos, é possível o intercâmbio entre os dois centros sem custos adicionais. Uma iniciativa do CPSB para um maior enriquecimento do nosso trabalho e dos nossos futuros Psicoterapeutas. Este intercâmbio deu-se por várias vezes e foi não só um sucesso, como uma experiência inesquecível, quer pelo acolhimento, quer pela vivência e pela aprendizagem de ambos os lados.

Vários workshops*, palestras e seminários nas diferentes ordens de psicólogos, na Universidade de San Sebastián e centros Terapêuticos e de formação afim, vão divulgar esta Escola de Psicoterapia Somática, que visa transmitir conhecimento e experiência e dar uma base sólida para actuais e futuros profissionais das áreas psicoterapêuticas e de Sáude.

Informe-se!

Portugal: Av. 5 de Outubro nº 122 - 5º Esq - 1050-061 Lisboa - Tel.: 00351 21793 5326 - www.cpbiosynthesis.com


Espanha: Donostia-San Sebastián: Instituto de Psicología Integral Baraka c/ San Juan 14 Bajo. Email: biosíntesis@barakaintegral.org Tel: 652 76 24 19 Josune http://www.schoolbiosynthesis.eu/

*Workshops de apresentação teórico-vivenciais, em Espanha:
- 25-26 de Setenbro 2010, no Instituto de Psicologia Integral BARAKA.
-16-17 de Outubro 2010, no Instituto de Psicología Integral BARAKA.
-13-14 de Novembro 2010, no Instituto de Psicología Integral BARAKA.