16 de julho de 2010

SOLIDÃO - Workshop aberto

"Por que me sinto só? Por que estou só? Por que é tão difícil estar com os outros ou talvez estar com alguém? Por que parece que nada é interessante ou ninguém interessante aparece na minha vida? Onde estão as pessoas interessantes? Serei eu uma pessoa interessante? Por que é que o meu relógio biológico não pode parar?"
Muitos destes Porquês assaltam cada vez mais o ser humano levando-o à tristeza ou ao desespero. O desencontro permanente, a decepção, a dor, o aparente "nada" está a tornar-se cada vez mais presente nas nossas vidas.

Neste pequeno encontro, a proposta é dar a conhecer a Biossíntese como forma de vida Integrada e pulsante, assim como poder contactar com pessoas que como nós, querem entender, fluir e melhorar o seu contacto humano.

Dia: 28 de Julho de 2010 (quarta-feira)
Horário: 18h30 às 22h30
Local: CPSB - Av. 5 de Outubro, nº 122 – 5º Esq.
Investimento: 5€ associados / 10€ não associados
Confirmação obrigatória para: 21 793 53 26 ou geral@cfpsb.com
Formadora: Dra. Maria del Mar Cervantes, Psicoterapeuta Somática em Biossíntese e Directora do CPSB.